Normal view MARC view ISBD view

  Animação portuguesa 2004-2006 = Portuguese animation 2004-2006

Other(s) author(s) : Casa da Animação, [argitaratzaile]Language : PortugueseOther(s) title(s) : Portuguese animation 2004-2006.Porto : Casa da Animação, August 2006Edition : 2ª edição.99 orrialde : zuri-beltzeko irudiak ; 17 cm(Ikus) Testua. Irudia ( finkoa ; bidimentsiokoa): bitartekorik gabeMotion pictures -- Portugal |
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Ikasi Gozatu
Current location Collection Call number Status Date due Barcode
Tabakalera-Ubik
Orokorra / General
Arteleku 23 ANI (Browse shelf) Available 654767

Camões - Instituto da Cooperação e da Língua web:
Com características muito próprias, o cinema de animação em Portugal tem conquistado os quatro cantos do mundo. Curtas-metragens como Os Salteadores, Clandestino, A Suspeita, Estória do Gato e da Lua, A Noite, Abraço do Vento, Zé e o Pinguim, Com uma Sombra na Alma, Menu, História Trágica com um Final Feliz, entre tantas outras, são dignas de relevo no panorama da «arte mágica da animação», tendo já conquistado um espaço de enorme visibilidade, quer em Portugal, quer no estrangeiro.
Este Catálogo, intitulado Animação Portuguesa 2004-2006, resulta de um protocolo de cooperação plurianual entre a Casa da Animação e o Instituto do Cinema Audiovisual e Multimedia (ICAM). A presente edição bilingue, em português e inglês, mostra a dimensão dos filmes produzidos e em produção, ao nomear cada um deles, e anuncia os filmes de workshop organizados pela Casa de Animação.
Este documento, apoiado também pelo Instituto Camões, pelo Ministério da Cultura e pela Câmara Municipal do Porto, revela e valoriza o trabalho criativo levado a cabo pela Casa da Animação. Tudo em prol da promoção e divulgação do cinema de animação português.

Testuak portugesez eta ingelesez.
Textos en portugués e inglés.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer


If you liked this, you may be interested